segunda-feira, 19 de março de 2012

Shorts!

Não vou dizer que shorts é tendência porque não é. Shorts sempre esteve na moda, o que muda é o estilo do shorts. Os últimos que viraram tendência foi com cós alto, com bolsinhos aparecendo, floridos e agora os rasgados com tachas. Grande culpa dessa trend vem lá das it girls, que usaram e abusaram do shorts curtíssimo, que muitas vezes, elas mesmas faziam

Eu mesma já peguei minha calça jeans antiga que não tinha mais utilidade e transformei em shorts! Com um pouco de ideia eles ficam mega legais!!
Eu particularmente adoro shorts, de vários tipos, lisos, com desenhos, bolinhas, flores, bandeiras, rasgados, couro etc. O legal do shorts é isso, dependendo da combinação que você fizer, dá pra montar vários looks totalmente diferentes com a mesma peça, ai vai da imaginação.


Uma dica: Eu estou IN LOVE com este site e com os SHORTS deles... Quero comprar Todos!!! 
                                               http://www.runwaydreamz.com 



 Beijinho a Todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário