sábado, 24 de março de 2012

Chegamos na Primavera


 A moda está sempre em evolução, a cada nova estação mudam-se as cores, os modelitos, tecidos e acessórios. Os estilistas? Sim, com muita criatividade são um dos responsáveis pelas novas tendências


As peças vem mais românticas com tecidos leves e transparentes ocuparão os olofote, bem como as cores muito suaves: branco, bege e cru. O que permanece nesta mudança para a próxima estação são as saias extra longas, agora também com tecidos mais claros, leves e estampados.


Estampas florais, de fruta, pássaros, borboletas e listras vintage estarão presentes nas saias, blusas e acessórios, sem falar nas cores fortes e vibrantes que farão contraste com os tons terrosos e neutros.

USE e ABUSE das mini-saias e shortinhos, eles serão o hit da estação. Os acessórios estilo vintage como óculos, colares, pulseiras vêm com força total. Os modelitos para a primavera 2012 apresentam muito conforto e leveza, os looks com elementos naturais serão os mais badalados. 


A maneira de se vestir reflete o modo como você se sente e vê a vida, então, aproveite as dicas e inspirações. E...que venha a primavera com flores para todas nós!

Beijinho a Todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário