quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Apresentação

Hello People,
Estou aqui numa madrugada começando esse blog, na verdade vai ser um grande diário de moda! Sou formada em designer de moda e sempre estou atrás do novo para tentar incrementar nesse ramo, já fiz curso de corte e costura e a pouco tempo tive uma nova aquisição... (uma maquina de costura... uhhhuuu).
Já fui casada, sou mãe, mora em Brasília, mais digo que já nasci de malas prontas... já morei fora e vivo viajando em busca de experiências novas, tenho uma empresa que se chama “SET” e que para variar é no ramo da moda, uma sócia que se parece demais comigo em TUDO, quando não estiver por aqui tenham certeza que ela estará!
Mais não estou aqui para falar disso e sim sobre tudo o que esta na moda, as novas tendências da moda e o tudo que envolva a ela...
Bjinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário